Employer Description

O que faz um bom jogador de poker?

Então, se você jogar bom poker e você notar um dizer, provavelmente é melhor simplesmente dobrar e seguir em frente. Você sempre pode voltar à mão mais tarde se os outros jogadores na mesa começarem a jogar da maneira errada. Estes se tornam instintos enraizados da experiência que leva à intuição especializada. Os jogadores que mostram essas qualidades tendem a demonstrar uma compreensão geral da dinâmica do jogo. Então, na essência, a disciplina, a observação, a criatividade e as habilidades técnicas juntas fazem a excelência no poker.

E essa maestria completa torna os jogadores mestres. É por isso que os melhores jogadores muitas vezes nem sequer podem explicar completamente o raciocínio por trás de algumas de suas ações – é apenas um “sentimento” que eles cultivaram. Você pode melhorar sua estratégia, mas você ainda vai cometer erros. A resposta é sim, mas você tem que perceber que vai cometer erros. Uma das perguntas que as pessoas me fazem é: posso ainda aprender se estou jogando mal?

Posso ainda saber se estou jogando mal? Tantos jogadores sentam lá e esperam que eles cometam um erro, mas não há nada a ser ganho esperando. Se você quiser ganhar, você precisa se certificar de que está sempre jogando a melhor mão. Se você começar a esperar que a pessoa ao seu lado cometa um erro, você vai acabar no lado curto do pote. Simplesmente não vale a pena. Em um torneio de poker, há sempre pessoas que cometem mais erros do que outras.

Estes jogadores não estão fazendo nada de errado – eles simplesmente cometeram mais erros do que o jogador médio. Todo mundo sabe que muitas pessoas vão dobrar quando tiverem qualquer tipo de vantagem (eles estão ganhando sorte, ou eles acreditam que as cartas cairão). Manter uma cabeça fresca ajuda a fazer escolhas claras e racionais, em vez de apostar com base em sentimentos ou preferências. Manter o foco e a disciplina em torneios longos exige que os veteranos permaneçam aterrados apesar dos altos e baixos de variância.

Enquanto os batimentos ruins e os rebaixamentos testam a compostura, os grandes sabem como se separar emocionalmente e reavaliar as situações objetivamente. Cometendo erros, você está aprendendo e melhorando sua estratégia. Uma característica dos jogadores de poker fortes é o controle emocional. As duas coisas mais importantes a fazer são ler melhor br.ggpoker.com as pessoas e ter uma estratégia que funcione. A segunda dessas duas coisas – ter uma estratégia que funcione – é o que muitas pessoas esquecem.

Mas se você pensar sobre isso, se houvesse uma estratégia que funcionasse toda vez, então todos jogariam da mesma maneira. Isso não faz sentido. Todos nós sabemos que não há nenhuma estratégia que funcione o tempo todo, é por isso que há tantos livros sobre estratégia de poker.

Be the first to review “thehigh210”

Your Rating for this listing